Campanha ACISSP para Revitalização do Comércio Paraisense tem recorde de participantes
29/07/2020

Até o momento mais de 250 empresas de Paraíso aderiram à campanha que irá sortear R$ 50 mil em prêmios

Teve início a Campanha para Revitalização do Comércio Paraisense promovida pela ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) e seus associados com parceria do Sistema Cooperativo de Crédito, através das centrais Sicoob e Sicredi que estão oferecendo duas motos Honda Pop 110.

O consumidor concorre, além das duas motos, a 50 vales compras no valor de R$ 600 cada e para participar basta procurar as lojas participantes, que podem ser identificadas pelas cores verde amarelo em sua decoração, e o cartaz da promoção. Realizando suas compras o consumido recebe um cupom que deve ser preenchido e colocado nas urnas de uma das mais de 250 empresas participantes.

A Campanha é realizada respeitando todas as normas sanitárias referente ao CO VID-19,  sendo também oportunidade para nossos consumidores conhecerem o trabalho das empresas no atendimento virtual, como entrega residencial e pagamentos realizados via internet disponibilizados por inúmeras empresas.

Para participar da campanha, as empresas devem ser associadas à ACISSP preencher o termo de adesão disponibilizado pela entidade. Os comerciantes e empresários que ainda não aderiram à campanha e se interessarem podem procurar o departamento comercial da Associação e se informar. Os estabelecimentos não associados podem fazer sua adesão ao quadro da instituição e participar da campanha.

Segundo o presidente da ACISSP, engenheiro Ailton Sillos, esse é o momento de mobilização e fortalecimento da economia local. “Estamos fortalecendo nossa economia com apoio aos comerciantes locais. Sabemos que os empresários entendem sua importância para a cidade no momento e, desde o início da pandemia, têm atendido às normas sanitárias determinadas pelo poder público, continuando a gerar renda e mantendo, mesmo com a crise, muitos empregos”. “Então é hora de enfrentarmos o problema e sairmos fortalecidos desse cenário”, analisou Sillos.

A campanha seguirá até 12 de  setembro e propõe, além do aumento das vendas do comércio local, o respeito às regras sanitárias, promovendo a saúde do consumidor paraisense e o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3539-4400 ou através do site: www.acissp.com.br onde, inclusive, estão disponibilizadas várias informações relativas ao combate e prevenção ao novo coronavírus, bem como ferramentas gratuitas de incentivo às vendas e divulgação de produtos e serviços, que podem ser utilizadas pelos associados.