Zema atende reivindicação da FCDL-MG e encaminha proposta de novo Refis à Assembleia
19/03/2021

Notícia Importante! O governador Romeu Zema, atendendo a um pedido da FCDL-MG, Federação a qual a ACISSP CDL São Sebastião do Paraíso é associada, anunciou que já enviou à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) uma proposta que garante às empresas que aderirem ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) descontos de até 90% nos juros e multas de suas dívidas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). O parcelamento pode ser de até 84 vezes.
Um respiro em meio a tantas preocupações! Seguiremos incansavelmente com nosso diálogo junto ao poder público reivindicando socorro para nossos empresários.
Estamos acompanhando o andamento desta e outras propostas que o empresariado mineiro tem apresentado ao governador através das Federações às quais somos associados e manteremos nossos associados informados através de nossos canais de comunicação.