Campanha Nova Revitalização Comércio Paraisense entrega Vales Compras e prepara sorteio para Mês dos Namorados
07/06/2021

Foram entregues os Vales Compras no valor de R$ 1 mil aos ganhadores por representantes das empresas participantes da Campanha

A Campanha ACISSP Nova Revitalização do Comércio Paraisense encerrou sua primeira etapa, referente ao Mês das Mães, com a entrega de Vales Compras ACISSPCARD no valor de R$ 1 mil aos três ganhadores do primeiro sorteio.

Devido às restrições impostas pela pandemia Covid 19 que a ACISSP juntamente com seus associados tem procurado seguir com muita persistência. A entrega foi realizada apenas aos ganhadores dos maiores prêmios. Foi convidado um representante da empresa onde o consumidor efetuou sua compra, o vendedor que entregou o cupom e que também ganhou um Vale Compra ACISSP CARD no valor de R$ 100, e com espaço de tempo entre cada grupo foram entregues os Cartões Vales Compras aos ganhadores.

Não foi possível a presença do presidente da ACISSP, Ailton Sillos, devido ter sido chamado para participar de uma reunião emergencial na Prefeitura, relacionada à medidas para enfrentamento da pandemia, no entanto, ele deixou sua mensagem de agradecimento a todas as empresas participantes.

"A participação de quase 200 empresas na Campanha ACISSP Nova Revitalização do Comércio Paraisense e o retorno de milhares de cupons preenchidos para concorrerem aos prêmios, é a maior confirmação da importância desta campanha que é voltada sim para o sorteio de prêmios aos clientes de toda região, que fazem suas compras em nossa cidade, mas também é uma excelente oportunidade para demonstrar a diversidade de serviços que temos entre nossos associados.

Paraíso é uma cidade privilegiada por possuir tantos empreendimentos voltados para o atendimento das necessidades dos consumidores, e a ACISSP se orgulha de possuir em seus quadros de associados às melhores empresas da cidade", disse Ailton Sillos ao encerramento do primeiro sorteio.

Mas a Campanha continua. Neste Mês dos Namorados os clientes que comprarem nas empresas participantes da Campanha Nova Revitalização do Comércio Paraisense, preencherem o cupom corretamente, e depositarem nas urnas espalhadas pela cidade, concorrem no dia 24 de junho a três Vales Compras ACISSPCARD no valor de R$ 1 mil cada, seis Vales Compras ACISSPCARD no valor de R$ 500 cada e 20 Vales Compras ACISSPCARD no valor de R$ 175 cada.

Se você possui cupons que ainda não preencheu ou vai comprar aquele presente especial para seu amor, não deixe de participar, é importante o preenchimento correto do cupom com resposta a todos os dados solicitados.

A ACISSP convida a todos que queiram maiores informações sobre a Campanha ou seus serviços, que sigam a entidade nas redes sociais, Facebook, Instagram ou visitem o site acissp.com.br

Para esclarecimentos de dúvidas podem usar também o telefone (35) 3539-4400.

Juntos somos mais fortes!