ACISSP/CDL ENTREGA PRÊMIOS SORTEADOS NA CAMPANHA DE NATAL
24/01/2022
ACISSP/CDL ENTREGA PRÊMIOS SORTEADOS NA CAMPANHA DE NATAL

A  ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) entregou na última quarta-feira, dia 19 de janeiro, os vales compras nos valores de R$ 1.000,00 e R$ 500,00 e na sexta-feira, 21, o valor de um carro popular zero quilômetro para os sorteados na Campanha de Natal Paraíso 200 anos. O sorteio realizado no dia 13 do mesmo mês e está disponível na página da associação no Facebook.

Foram três vales compras de cada valor sorteados pela campanha para uso nos mais de 100 estabelecimentos participantes. A entrega aconteceu na sede da ACISSP/CDL e reuniu os ganhadores e os representantes dos comércios que premiaram seus clientes. O prêmio foi entregue em cartão com saldo no valor da premiação.

Os vales compras de R$ 1.000,00 foram entregues a Keller Cristina Pádua Souza Preto pela proprietária da Contabilidade São Judas, Maria Hortência de Souza, Denilde Lima de Brito que recebeu seu cartão da representante do Mercado Central e para Luzia Bianquini que preencheu o cupom sorteado no Marquinhos Supermercado.

Os vales compras de R$ 500,00 foram entregues a Laura Pimenta de Pádua Arantes que recebeu seu prêmio da representante da Presidente Joias e Maria Emília de Souza que preencheu seu cupom no Dadá Supermercado. A terceira ganhadora do vale compras, Gabriela Figueiredo Bordini Prota não pôde comparecer na associação para retirada do seu prêmio que será feito posteriormente.

Já o carro zero quilômetro foi entregue, o valor referente ao veículo, na sexta-feira, dia 21 de janeiro. A ganhadora Dirce Aparecida Ribeiro Fiori esteve na ACISSP/CDL e recebeu do presidente da associação, Dr. Matheus Colombaroli e do representante da Magrão Agro, Marcelo Sillos, R$ 48.890,00 que corresponde ao custo de um Fiat Mobi novo.

“Finalizamos mais uma campanha de natal com muito êxito. Os ganhadores felizes com seus prêmios e os associados contentes com os resultados são prova de que atingimos o nosso objetivo. Estamos agora realizando o planejamento das ações do ano e inclusive de novas campanhas, com novos formatos e maior interação com os empresários e consumidores. Essa proposta que trouxemos da Nova ACISSP/CDL vai ganhando forma”, analisou o presidente da ACISSP/CDL, Dr. Matheus Colombaroli.

Os vales compras de R$ 200,00 estão sendo entregues ao longo da semana aos sorteados que compareceram na ACISSP/CDL para retirar o prêmio.