PRÊMIO MÉRITO EMPRESARIAL SERÁ REALIZADO NO INÍCIO DO PRÓXIMO MÊS DE MARÇO
24/01/2022
 PRÊMIO MÉRITO EMPRESARIAL SERÁ REALIZADO NO INÍCIO DO PRÓXIMO MÊS DE MARÇO

Empresas mais lembradas pelos consumidores em pesquisa contratada pela ACISSP/CDL em vários segmentos serão premiadas em evento a ser realizado no teatro da associação.

A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) iniciou os preparativos para a realização da premiação do Mérito Empresarial. Trata-se de um prêmio instituído pela associação com o objetivo de reconhecer as empresas de destaque no seu segmento mais lembrada e votada pelos consumidores locais.

O prêmio é entregue a partir de uma pesquisa de opinião contratada pela ACISSP/CDL. e realizada durante o mês de dezembro de 2021 com consumidores locais. A empresa responsável pelo levantamento foi a Data Cinco Instituto de Pesquisas.

A cidade é dividida em oito regiões e a quantidade de questionários aplicada obedece a critérios populacionais de cada área, ou seja, regionais mais populosas tiveram um número maior de entrevistados, em detrimento a outras localidades menos densas no critério populacional. É feita também a estratificação dos entrevistados de acordo com bairro, sexo, idade e escolaridade.

As perguntas referem-se a 65 segmentos econômicos pesquisados onde o entrevistado responde de forma espontânea cada uma das questões apontando qual empresa é a sua preferida no ramo de atuação específica. São pesquisados indústrias, comércios, serviços e agropecuária. Os resultados finais de cada setor já foram consolidados.

A partir da finalização da pesquisa a ACISSP/CDL iniciou os preparativos da cerimônia da entrega dos prêmios. Esse ano a solenidade deve acontecer no início do mês de março no teatro da associação com a presença dos representantes das empresas mais lembradas pelos consumidores e da diretoria da entidade. Estão previstas ainda outras atividades na mesma oportunidade, como a apresentação da nova direção da instituição e uma palestra que possa agregar conhecimento acerca da valorização da marca e do negócio dos empresários locais.

A premiação tem por objetivo mostrar quais são as marcas mais lembradas pelos consumidores paraisenses e incentivar que os empresários possam fortalecer sua imagem e incentivas aos demais empreendedores a fazerem o trabalho de fortalecimento e crescimento de sua empresa de forma que elas também passem a ser lembradas pela população nas próximas pesquisas.

“Essa será uma boa oportunidade para apresentarmos oficialmente nossa nova diretoria e premiarmos as empresas mais lembradas pelos consumidores de nossa cidade. Será um evento festivo e de muito conhecimento, já que estamos nos mobilizando para termos um palestrante de peso com assunto pertinente para os empresários que estiverem presentes”, comentou o Presidente da ACISSP/CDL, Dr. Matheus Colombaroli.

A ACISSP/CDL está realizando também uma pesquisa com o objetivo de captar a percepção do associado sobre o atendimento, serviços e demais atividades da associação. Para isso basta o empresário acessar as redes sociais da entidade no Instagram (@acissp_paraiso) e no Facebook.com/acissp e clicar no link em destaque nas páginas ou acessar o site www.acissp.com.br para ter acesso ao questionário e registrar suas respostas.

Essa ferramenta busca uma maior aproximação com o associado e melhorar serviços, cursos, treinamentos e o atendimento da ACISSP/CDL.