Notícias
ACISSP/CDL E SENAC MINAS PROMOVEM CURSO GRATUITO DE EXCELÊNCIA EM VENDAS
20/05/2022
ACISSP/CDL E SENAC MINAS PROMOVEM CURSO GRATUITO DE EXCELÊNCIA EM VENDAS

O treinamento acontecerá entre os dias 20 e 29 de junho e as vagas são limitadas a 40 participantes. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site da associação.

A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) e o SENAC Minas (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) estão retomando a parceria para a promoção de cursos e treinamentos voltados para o comércio local e já estão com inscrições abertas para o primeiro deles, que será sobre excelência em vendas.

O curso é gratuito e tem por objetivo promover a complementação, atualização ou aprofundamento dos saberes científicos e tecnológicos das competências em vendas para profissionais da área, com intuito de se alcançar a excelência desde o atendimento até o fechamento de negócios, com foco na superação das expectativas dos clientes, exigidas diante das mudanças em curso no ambiente comercial.

O conteúdo a ser trabalhado durante o curso será:

  • Cliente: necessidades, desejos, motivações e expectativas;
  • Composto de marketing 4 Ps x 4 Cs – produto, preço, praça, promoção x cliente, custo, conveniência, comunicação;
  • Comunicação: vícios de linguagem, regionalidade, linguagem técnica de acordo com o perfil do cliente;
  • Marketing pessoal;
  • Matriz SWOT/FOFA - Strengths (Forças), Weaknesses (Fraquezas), Opportunities (Oportunidades) e Threats (Ameaças);
  • Mídias sociais;
  • Otimização e assertividade: conceitos e diferenças;
  • Pesquisa de Mercado: principais concorrentes de mercado;
  • Produtos e serviços: atributos e benefícios;
  • Sinais de compra e objeção do cliente;
  • Técnicas e estratégias de vendas: desenvolvimento e aplicabilidade;
  • Valor percebido e satisfação do cliente pelo atendimento.

Para participar do curso é necessário que o candidato seja maior de 19 anos e tenha concluído o ensino médio. Não há nenhum custo. A carga horária é de 21 horas no total e sua realização será de 20 a 23 e de 27 a 29 de junho das 19h às 22h na sede da ACISSP/CDL.

“Estamos retomando parcerias com o intuito de oferecer cada vez mais serviços, cursos e qualificação aos nossos associados e aos empresários em geral. Nesse caso do SENAC, identificamos em nossa pesquisa a necessidade de um curso de formação em vendas e trouxemos essa formação de 21 horas com temas atuais e ferramentas que possam melhorar o atendimento dos vendedores e o consequente aumento de vendas, visando a satisfação do cliente”, comentou o Presidente da ACISSP/CDL, Dr. Matheus Colombaroli que completou: “Já temos mais dois cursos programados com o SENAC e serão promovidos no segundo semestre”.

Os interessados em participar do curso podem fazer sua inscrição através do site: www.acissp.com.br, clicar no banner do curso na página inicial e preencher o formulário de inscrição on-line. Os candidatos também precisarão providenciar a cópia dos documentos pessoais (RG e CPF ou Carteira de Habilitação) e um comprovante de endereço. As vagas são limitadas a 40 e as inscrições terminam no dia nove de junho. Mais informações através do telefone (35) 3539-4400 ou pelo WhatsApp (35) 98845-4743.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.  Mais informações