PRAÇA VIVA DE FÉRIAS COMEMORA INAUGURAÇÃO DA REVITALIZAÇÃO DAS LAGOAS DO SAN GENARO
24/06/2022

O evento será temático sobre as férias e acontece entre as lagoas revitalizadas. Será uma manhã com shows, sorteios de brindes e diversas atrações.

A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) realiza mais uma edição do projeto Praça Viva. O evento acontece com o tema férias e será realizado no bairro San Genaro, comemorando a entrega da revitalização das lagoas daquela região da cidade. O projeto é desenvolvido em parceria com a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso.

O projeto Praça Viva começou, na sua edição do dia dos namorados, a percorrer os bairros e locais de concentração de empresas na cidade. O evento do próximo dia dois de julho ocorrerá entre as lagoas do bairro San Genaro, onde recebeu a revitalização das lagoas e recapeamento das ruas que as circundam.

O Praça Viva reúne eventos culturais e artísticos que valorizam os talentos locais e promovem a interação entre os consumidores e empresários paraisenses, gerando um ambiente de descontração e alegria, sorteio de prêmios e atividades que possam entreter as pessoas que passem pelo local e que sirvam para atrair clientes para o comércio. Este é o sexto evento do ano.

O Praça Viva contará com a presença do Grupo Essência, com muito pagode e música popular, rua de lazer para as crianças brincarem e se divertirem além de brindes e presentes especiais que serão sorteados pela ACISSP e seus parceiros.

Participarão do evento as cooperativas de credito Sicoob Nossocrédito, Sicoob Paraisocred, Sicredi das Culturas, Unicred Evolução, Unimed, Casa dos Óculos, GOU Odonto e Supermercados Tonin.

“O Praça Viva leva dessa vez para o bairro San Genaro sua programação e os nossos parceiros. É mais uma região da cidade a receber o evento que tem, como um de seus objetivos, chegar a todas os bairros de Paraíso. Também é uma ótima oportunidade para que todas as empresas da região do San Genaro, Jardim Europa, Vila Formosa, Rua Santa Luzia e outros conheçam melhor a ACISSP, suas propostas e seus serviços. A programação é ampla e variada para agradar a todos que forem se divertir conosco. Ficaremos satisfeitos em receber a população no próximo sábado”, comentou o Presidente da ACISSP/CDL, Dr. Matheus Colombaroli.