PARAÍSO MOTOR SHOW ACONTECEU NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA
12/08/2022
PARAÍSO MOTOR SHOW ACONTECEU NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Festival de comercialização de veículos da ACISSP reuniu 14 empresas que realizaram negócios durante a realização do evento que deverá integrar o calendário anual de atividades da associação.

A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) realizou, no final de semana, o primeiro Paraíso Motor Show, evento de comercialização de veículos promovido pela instituição que levou 14 empresas para a avenida Dr. José de Oliveira Brandão Filho, no Jardim Mediterranée, para venda e troca de carros, caminhonetes e motocicletas.

A feira aconteceu por três dias e concentrou mais de 300 veículos das empresas participantes e gerou negócios entre os consumidores que visitaram o local e entre os lojistas, que trocaram estoque e realizaram vendas entre si. Ao todo pelo menos 50 veículos foram comercializados durante a edição do primeiro Paraíso Motor Show.

Quem compareceu ao festival pôde conhecer os veículos e teve acesso a condições especiais de compra e parcelamento oferecidas pelos próprios comerciantes e pelo banco Bradesco, que apoiou a feira. Facilidades na negociação e prazos estendidos foram algumas das ofertas.

E durante esta semana, de oito a 13 de agosto, as condições especiais do feirão continuaram nas próprias revendas participantes para que, quem não conseguiu fechar o negócio durante o evento na frente da Câmara Municipal, pudesse fazê-lo com mais tempo e calma nos próprios estacionamentos.

A proposta da ACISSP foi de incentivar este importante segmento do comércio local, que é o de revenda de veículos. Organizar o evento, agregando os lojistas e oferecendo ambiente favorável para a comercialização foram os objetivos da feira. O Paraíso Motor Show poderá se repetir nos próximos anos e integrar o calendário anual de atividades da associação.

“Foi uma bela experiência. Analisando o evento sabemos que houve acertos mas também erros para serem corrigidos e melhorados, em caso de uma nova edição do Paraíso Motor Show. O envolvimento da ACISSP no segmento é no sentido de fortalecer o setor de comercialização de veículos que sempre foi referência regional. Pudemos ver compradores de cidades vizinhas que fizeram negócio na feira a avaliação final é que o objetivo inicial foi alcançado”, analisou o Presidente da ACISSP, Dr. Matheus Colombaroli.