História

1936

A história de empresários e comerciantes de São Sebastião do Paraíso, que acreditavam na união da classe para alavancar o sucesso, começou em 19 de janeiro de 1936, com a fundação da Associação Comercial e o Protesto do Comércio, que tinha sede na Rua Pimenta de Pádua.

1958

Após 22 anos, em 1958, foi constituída oficialmente a ACISSP, tendo como primeiro presidente, Napoleão Joele, que atuou até 1960. 

1966

Em 1966, a ACISSP ganhou novo endereço, na Avenida Oliveira Resende.

1991

Em 1991, foi doado o terreno adjacente, pelo então prefeito Waldir Marcolini, quando o presidente da entidade era Walterson de Paula Grilo. Na época, 140 empresários eram associados.

Nesta época, a ACISSP oferecia o Serviço de Proteção ao Crédito, convênios com planos de saúde, além do Balcão SEBRAE.

1994

A administração do atual presidente, Ailton Rocha de Sillos, teve início em 1994. De lá para cá, a ACISSP implantou mais serviços, como a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) em 1995; no ano seguinte, foi a vez do Centro Integração Empresa Escola. A Escola Técnica de Formação Gerencial foi instituída em 1997.

Para conhecer mais sobre cada um dos serviços oferecidos pela ACISSP, navegue pelo nosso site e faça-nos uma visita.
Fale com a ACISSP

Converse online, por chat ou email, com os técnicos da ACISSP para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.

É gratuito!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.  Mais informações