Palavrado Presidente
Para um novo mundo, uma nova ACISSP e uma nova CDL

Estamos em 2022 e, ao olhar ao nosso redor, vemos o quanto o mundo mudou nesses anos de pandemia. As mudanças se aceleraram e estamos num mundo digitalizado e midiático, hiperconectado, tudo impulsionado por uma epidemia médico-sanitária em nível global.

Estamos diante de um mundo BANI, sigla que, em inglês, traduz um mundo Frágil, Ansioso, Não-linear e Incompreensível. Mudanças de comportamento e da área de tecnologia, como as reuniões online e home office, que vinham sendo esperadas para a próxima década, foram incorporadas em nossas rotinas em poucos meses. O e-commerce, o delivery e as mídias sociais hoje fazem parte do nosso dia-a-dia, sendo até estranho pensar numa época sem um celular continuamente na nossa mão.

É por isso que nossa nova Diretoria, conforme podem conferir em nossas páginas, vem para trazer a ACISSP / CDL para essa nova realidade, visando atender a demanda de nossos associados em vários níveis, tanto educacionais, quanto de eventos e plataforma de negócios.

Na Singularity University, centro de estudos da NASA no Vale do Silício, aprende-se que não estamos numa era de mudanças, mas numa mudança de era.

Portanto, é com essa ideia que começamos nossos trabalhos e esperamos podem fazer a diferença para nossos associados, nossa cidade e nosso futuro.

Convidamos a todos para fazerem parte dessa mudança.

Palavra do Presidente
Fale com a ACISSP

Converse online, por chat ou email, com os técnicos da ACISSP para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.

É gratuito!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.  Mais informações