Caixa Solidária ACISSP, ação social em prol das entidades assistenciais
17/08/2020
Caixa Solidária ACISSP, ação social em prol das entidades assistenciais

A Campanha para Revitalização do Comércio Parai-sense apresenta seu lado social aos consumidores, convidando-os a colaborarem com entidades assistenciais que passam por dificuldades na pandemia.

Após o sucesso alcançado na ação do Dias dos Pais da Campanha para Revitalização do Comércio Paraisense, que sorteou um vale compras no valor de R$ 600 reais através do Instagram acissp_ paraiso, a Campanha entra nesta fase divulgando a ação social CAIXA SOLIDÁRIA. Todas as empresas participantes estão arrecadando alimentos não perecíveis destinados às entidades assistenciais de nossa cidade que desenvolvem importante trabalho social junto aos mais necessitados, e fazem parte do compromisso social da ACISSP que durante todo o ano as auxilia de diversas formas, utilizando agora a Campanha para Revitali-zação do Comércio para, além de arrecadar alimentos, promover junto empresariado e em consumidores, a cultura da solidariedade.

Ailton Sillos, presidente da ACISSP, lembra que esta pandemia mais do que nos obrigar a utilizar diversos equipamentos e produtos de proteção individual, demonstra que a utilização de máscaras e o distanciamento social são realizados em prol de toda comunidade, assim como a solidariedade na arrecadação de alimentos também beneficia nossa sociedade como um todo.

A Campanha que vai até o dia 12 de setembro, e nas próximas semanas a divulgação sobre o sorteio das duas motos Honda POP 110i e mais 50 vales compras de R$ 600 reais cada, vai convocar o consumidor a contribuir com aqueles que por infortúnios da vida estão em um momento de mais fragilidade, necessitando da compaixão humana.

Promover o comércio local respeitando as normas sanitárias faz parte da Campanha para Revitalização do Comércio Paraisense e do foco da ACISSP como entidade representativa de classe. O que se espera a partir deste momento é que no “novo normal” tenhamos mais solidariedade e cuidados com o próximo.

Juntos Somos mais Fortes!