Notícias
Paraíso em Seresta terá live no Teatro ACISSP, transmitida pela Líder TV
10/08/2020
Paraíso em Seresta terá live no Teatro ACISSP, transmitida pela Líder TV

O grupo musical Paraíso em Seresta que em setembro completa nove anos, terá apresentação no Teatro ACISSP no próximo dia 24 (numa segunda-feira), transmitida ao vivo, numa parceria com a Líder TV, com início às 19h30.

live do grupo Integrado por Ângela Pascoal Cardoso, Sílvia Pessoa Rodrigues, Artur Henrique, Guelfo Colombo e Nelson Duarte, além de atender solicitações, também é comemorativa, aos 35 anos de fundação do Jornal do Sudoeste (dia 25), ao primeiro ano de atividade da Líder TV, e aos nove anos do Paraíso em Seresta.

Tendo como palco o Teatro ACISSP, um dos mais modernos do interior mineiro, dotado de acústica planejada e uma gama de recursos técnicos , o Paraíso em Seresta irá apresentar repertório com melodias tradicionais de seresta, música popular brasileira e  do cancioneiro internacional.

Tendo em vista medidas restritivas motivadas pela pandemia, e visando preservar o bem precioso que é a saúde, o teatro não estará aberto ao público, que, no entanto, poderá acompanhar a apresentação pela Líder TV por sua página www.lidertvweb.com.br . Também pelas páginas do Paraíso em Seresta e da Líder TV pelo Facebook e outras redes sociais que serão anunciadas.

Quarta-feira (5/8) o Paraíso em Seresta cantou no “Tributo à Educação”, uma live realizada a partir do jardim na entrada do  Instituto Feeling de Música,  ao lado da Biblioteca Municipal Professor Alencar Assis, homenagem da Secretaria Municipal de Educação de São Sebastião do Paraíso aos servidores que atuam na Educação, por todo o trabalho que está sendo realizado durante a pandemia. A transmissão alcançou 7.600 visualizações.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.  Mais informações