Dia dos Pais ACISSP
04/08/2020
Dia dos Pais ACISSP

A comemoração do Dia dos Pais esse ano será dentro da Campanha para revitalização do Comércio!

Segundo o presidente Ailton Sillos” nossa campanha foi muito bem recebida pelos associados, a população está procurando os cupons, está gerando  resultados positivos! Estamos num processo em que nosso comércio já está de fato ocupando o seu lugar de destaque na nossa região, sem necessidade de consumidores de Paraíso procurarem cidades maiores para suprir suas necessidades de produtos, serviços  e lazer!

“São momentos muito difíceis estes que estamos vivenciando nesta pandemia, mas, estamos nos adaptando! Nossos  empresários estão mostrando toda sua raça, força e resiliência! Muitos já entraram  na era digital e outros, principalmente os menores, estão caminhando para esse mundo com todo o nosso apoio. A ACISSP em parceria com o Sebrae oferecerá, gratuitamente, capacitação em mídias digitais para todas as empresas participantes da campanha. Não será mais possível se manter no comércio sem ter  também  a presença digital”.

“Prestigiem nosso comércio! Valorizem nossa cidade! A pandemia vai passar e nós iremos continuar crescendo de forma sustentável. Essa campanha para Revitalização do Comércio é uma pequena amostra da força da união! Aqui somamos associativismo e cooperativismo em prol do desenvolvimento da nossa comunidade! Não é somente os empresários que ganham e sim toda a comunidade! Estamos fazendo a nossa parte!”, afirma Ailton Sillos

Não fique fora dessa! Identifique as lojas participantes através do cartaz verde e amarelo ou visualize a lista completa no nosso site www. acissp.com.br.

Compre presentes para seu Pai, preencha o cupom, deposite na urna e concorra a 50 vales compras de R$600,00 cada e duas motos Honda Pop que foram oferecidas pelas nossas cooperativas de crédito Sicoob e Sicred.

Fique ligado nas nossas redes sociais onde divulgaremos surpresas para seu paizão!

Mas não se esqueça! Use máscara, respeite o distanciamento social, higienize as mãos com álcool em gel 70% e proteja os idosos e as pessoas dos grupos de risco!

Juntos vamos sair dessa!

ACISSP – a força do empresariado paraisense!