Dia dos Pais ACISSP com consumo consciente e respeito às normas sanitárias
29/07/2020
Dia dos Pais ACISSP com consumo consciente e respeito às normas sanitárias

Mais de 250 empresas participantes da Campanha de Revitalização do Comércio Paraisense com foco no Dia dos Pais

Com a aproximação do Dias dos Pais a Campanha de Revitalização do Comércio Paraisense está direcionando sua divulgação para a comemoração desta importante data para o faturamento das empresas.

Neste ano de pandemia em que o Dia das Mães e o Dia dos Namorados foram praticamente atropelados por um momento inicial do fechamento das empresas e isolamento social, para o Dia dos Pais a estratégia é a responsabilidade no distanciamento social com o cumprimento de todas as normas sanitárias que garantem segurança para o consumo consciente.

Se muitos filhos ainda não podem estar juntos, abraçando e demonstrando de forma mais afetiva seu carinho, o envio de presentes e as comemorações virtuais estarão presente no Dia dos Pais, data esta que vem ganhando importância ano a ano no calendário de lojistas e prestadores de serviços de bem estar direcionados ao público masculino.

A Campanha de Revitalização do Comércio Paraisense iniciou através das mídias sociais a inserção do tema Dia dos Pais em suas artes de divulgação da promoção e a partir de agora envia para as empresas que aderiram material comemorativo relativo à data que destaca os mais de 50 mil reais em prêmios convocando o consumidor a valorizar o comércio de nosso Paraíso.

Como salienta Ailton Sillos, presidente a ACISSP, “nossas empresas possuem capacidade para atender às novas necessidades impostas por este momento de cuidados com a saúde de todos pelo qual passamos, o consumidor pode contar com a responsabilidade do empresariado sempre pronto a oferecer produtos e serviços de excelência com respeito às normas sanitárias e valorização da vida”.

Ailton Sillos lembra ainda que somente em Auxilio Emergencial são mais de R$ 30 mil reais que retornarão para as empresas participantes na forma de vales compras, sem esquecer-se das duas motos Honda POP 110 oferecidas pelo Sistema Cooperativo de Crédito através do SICOOB e do SICREDI.