ACISSP inicia campanha promocional para o Mês das Mães nova Revitalização do Comércio Paraisense
03/05/2021

Com R$ 20 mil reais em prêmios e vales compras de até R$ 1 mil, inicia-se nesta segunda-feira, 3 de maio a Campanha ACISSP Nova Revitalização do Comércio Paraisense.

Nesta primeira etapa comemorando o Mês das Mães, os consumidores que adquirirem produtos e serviços das empresas Associadas ACISSP concorrerão a três vales compras de R$ 1 mil, seis vales compras de R$ 500 e vinte vales compras de R$ 175 cada.

Os prêmios serão pagos através do Cartão ACISSP CARD um tradicional produto do portfólio da entidade que possibilita às empresas oferecer um valor mensal do salário de seus funcionários na forma de cartão de crédito, válido para utilizar nas principais empresas de São Sebastião do Paraíso.

A Nova Revitalização terá uma segunda etapa que se inicia imediatamente após o sorteio do Mês das Mães, que acontece em 27 de maio e será focada no Mês dos Namorados, com o mesmo valor da premiação no formato de Vales Compras e sorteio a ser realizado no dia 24 de junho.

Teremos então um período de aproximadamente dois meses dedicados a demonstrar a nossos consumidores de Paraíso e região a diversidade de nossas empresas, nossa cidade é importante sede de polo microrregional.

Da mesma forma que tivemos na primeira Campanha de Revitalização em 2020, esta edição também contará com uma ação social. A ACISSP iniciou há aproximadamente um mês um trabalho de apoio ao Projeto Mãos Solidárias da Polícia Militar, dedicado a arrecadar alimentos para as famílias necessitadas. Com importante adesão de empresas associadas, esta ação passa a receber o apoio da Campanha Nova Revitalização do Comércio Paraisense e todas as empresas que aderirem a Campanha serão convidadas a disponibilizar seu espaço físico como ponto de coleta para os alimentos que serão posteriormente distribuídos pela Polícia Militar.

Os empresários que desejarem maiores informações sobre a Campanha ACISSP Nova Revitalização do Comercio Paraisense podem entrar em contato pelo telefone (35) 3539-4400 falar com Clara.