PARAÍSO MOTOR SHOW ACONTECE NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA
29/07/2022
PARAÍSO MOTOR SHOW ACONTECE NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

Festival de comercialização de veículos promovido pela ACISSP reunirá as principais revendas e concessionárias da cidade na avenida da Câmara Municipal de 5 a 7 de agosto.

A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) promove nos dias cinco, seis e sete de agosto o primeiro Paraíso Motor Show, um festival de comercialização de veículos que reunirá as principais revendas e concessionárias da cidade durante o final para de semana.

O festival contará com diversas empresas da cidade ligadas ao ramo de comercialização de veículos. Serão carros, motos, caminhonetes, dentre outros, que estarão expostos na avenida Dr. José de Oliveira Brandão Filho, no Jardim Mediteranée, em frente à Câmara dos vereadores de Paraíso.

Quem comparecer ao festival encontrará veículos com garantia dada pelos vendedores, condições exclusivas de negociação e a possibilidade da entrada para até 60 dias. A análise do crédito do comprador também será de forma ágil e rápida, com equipe pronta e preparada para esse fim, de forma que com a concretização do negócio o cliente possa sair dirigindo já seu carro, moto ou caminhonete novos.

O Paraíso Motor Show tem o apoio da Prefeitura e Câmara dos Vereadores de nossa cidade e acontecerá no próximo final de semana, das 8h às 18h nos três dias, inclusive no domingo, para que mais pessoas possam visitar o local, conhecer os veículos expostos, verificar ofertas especiais preparadas pelos lojistas e concluir o negócio. No evento há a proposta de contarmos ainda com empresas de peças e acessórios para que os clientes também possam equipar sua nova aquisição.

“A proposta da ACISSP é que o Paraíso Motor Show, que tem sua primeira edição esse ano, possa se tornar um evento anual, envolvendo as revendas e concessionárias da cidade, fortalecendo a referência de nossa cidade como polo de comercialização de veículos. É uma forma de fortalecer o setor e propiciar um ambiente de negócios para as empresas associadas que terão, às vésperas do dia dos pais, oportunidade de terem novas vendas. É o papel da associação sendo executado na prática”, comentou o Presidente da ACISSP, Dr. Matheus Colombaroli.

“O evento é gratuito e todas as pessoas podem visitar o local, ver as ofertas e participar do primeiro Paraíso Motor Show” concluiu Colombaroli.