ACISSP PROMOVE SHOWS, CAMPANHA DE NATAL E EVENTOS NO MÊS DE DEZEMBRO
05/12/2023
ACISSP PROMOVE SHOWS, CAMPANHA DE NATAL E EVENTOS NO MÊS DE DEZEMBRO

A campanha de incentivo às compras no comércio local, que vai sortear cerca de R$ 40 mil em prêmios, as paradas de Natal, parceria para a decoração de pontos das praças da cidade e as apresentações musicais são algumas das ações.

A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) realiza vários eventos e atividades durante o final de ano na cidade. Desde a promoção da campanha de incentivo às compras no comércio local, que irá sortear cerca de R$ 40 mil em prêmios, passando pelas Paradas de Natal, que aconteceram nos últimos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, além da promoção de apresentações culturais e musicais, que acontecerão nos dias 7, 8, 13, 14 e 15 desse mês na Praça da Matriz.

Para as Paradas de Natal, foram mobilizadas as equipes da ACISSP, alunos da Oficina de Artes Cênicas Sebastião Furlan e integrantes do grupo teatral Deveras Artes. Houve ainda a colaboração de parceiros que apoiaram a associação para que os desfiles acontecessem, como a empresa FH & Martins transportes, que cedeu a caminhonete que transportou o Papai Noel; da mecânica Reneton, que emprestou materiais e componentes para a decoração dos veículos preparados para o evento; a equipe da Unimed São Sebastião do Paraíso, que enviou seus carros e ambulâncias como suporte; além da Gabs Entretenimentos, que levou o trenzinho Maria Fumaça para percorrer os percursos.

Para a decoração de pontos específicos da cidade, a Unimed instalou um túnel de luz na praça da Matriz, a Sicredi das Culturas instalou elementos decorativos na Fonte e o Sicoob Nossocrédito decorou a ilha no meio da Lagoinha. Além disso, a ACISSP ampliou a decoração natalina em seu prédio. Todo esse trabalho de decoração só pôde ser concluído graças ao empenho do eletricista Leonardo Borges (que também é Conselheiro Fiscal da ACISSP) juntamente com sua equipe.

Para os próximos dias 07, 08, 13, 14 e 15, a ACISSP está organizando, em parceria com a Prefeitura de Paraíso, cinco dias de apresentações culturais e musicais na Praça da Matriz, ao lado do coreto. As atrações variadas começarão a se apresentar às 17h30, preparando o ambiente no centro da cidade para as comemorações natalinas.

Além disso, está acontecendo a Campanha de Natal 2023, para incentivar o comércio na cidade. Os consumidores que comprarem nas lojas participantes irão concorrer a cerca de R$ 40 mil em prêmio, desde uma moto elétrica a vales-compra de até mil reais. Os sorteios acontecerão no dia 13 de janeiro, no encerramento da ação “Liquida Paraíso”, que a ACISSP organizará pelo segundo ano consecutivo no período pós-festas de final de ano, para liquidação de estoque e promoções diferenciadas.

“É a época mais esperada do ano e a ACISSP está realizando várias ações para incentivar os consumidores a permanecerem na cidade, moradores de municípios vizinhos virem comprar aqui e movimentar nossa economia. Juntamente com diversos parceiros temos conseguido movimentar a cidade e esperamos que o resultado para nossos associados seja positivo. Esperamos ainda que nossos associados aproveitem tudo aquilo que estamos devolvendo pela confiança em nós depositada”, analisa o Presidente da ACISSP, Dr. Matheus Colombaroli.