ACISSP REALIZA SORTEIO DOS GANHADORES DA CAMPANHA DO DIA DAS MÃES
30/09/2024
ACISSP REALIZA SORTEIO DOS GANHADORES DA CAMPANHA DO DIA DAS MÃES

O sorteio aconteceu na sede da associação na última quarta-feira, dia 29. Foram conhecidos os ganhadores de todos os vales-compra e dos smartphones.

A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) realizou o sorteio dos prêmios previstos na Campanha do Dia das Mães. Os consumidores que compraram no comércio local durante o mês de maio concorreram aos prêmios que somaram cerca de R$ 10 mil, entre vales-compra e smartphones.

O objetivo da Associação com a realização da campanha é fomentar o comércio local, incentivando os consumidores da cidade e dos municípios vizinhos a comprarem no comércio paraisense e promover a movimentação econômica da cidade durante a segunda data mais importante para os empresários, perdendo apenas para o natal.

Além disso, está sendo realizada a Campanha do Dia dos Namorados, onde os consumidores ao comprarem nas lojas participantes preenchem os cupons e concorrem aos prêmios que são: dois smartphones, dois vales-compra de R$ 1 mil, duas alexas e dois smartwatch.

“Buscamos atender a um pedido de nossos associados de promoção de campanhas do comércio para incentivar as empresas de nossa cidade. Serão campanhas nas principais datas: dias das mães, dos namorados, dia dos pais e o natal, além da ação Liquida Paraíso que foi um sucesso em suas duas edições”, comentou o Presidente da ACISSP, dr. Matheus Colombaroli.