Feira Tecnológica do Agronegócio da Região de São Sebastião do Paraíso acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de abril no parque de exposições da cidade. Espaços para expositores estão em fase final de negociação
A FETEC AGRO 2025 (Feira Tecnológica do Agronegócio da Região de Paraíso) está sendo organizada pela ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso), através de sua extensão voltada para o agronegócio (ACISSP Agro) e está programada para acontecer nos dias 2, 3 e 4 de abril no parque de exposições João Bernardes Pinto Sobrinho (Expar).
A feira busca promover um ambiente favorável para negócios agropecuários e abranger toda a região, que tem no campo o maior fator gerador de riqueza.
Este ano a FETEC AGRO 2025 irá acontecer num formato que visa atender aos interesses dos produtores rurais e das empresas parceiras com ações que coloquem todos os atores do agro em contato e, ao mesmo tempo, ofereçam ao homem do campo vantagens, atingindo assim o objetivo de negócios, networking e convivência.
A FETEC AGRO 2025 manterá o formato de disposição adotado na edição anterior, com uma área de expositores com cerca de 50 mil m² de área total, circulação do público, praça de alimentação e a Arena Arábica, onde acontecerá oficinas de barismo e workshops sobre café.
As principais instituições financeiras ligadas ao agronegócio já confirmaram a participação na FETEC AGRO 2025 e anunciaram que disponibilizarão linhas de crédito exclusivas para os visitantes da feira, com condições e formas de pagamento que facilitem o acesso aos recursos e promovam as condições necessárias para o aumento de produtividade e melhoria das propriedades rurais.
Para a FETEC AGRO 2025 já estão confirmados expositores como bancos e cooperativas de crédito ligadas ao fomento do agronegócio, além de empresas de insumos, máquinas, implementos, serviços, tecnologias para o campo e diversos outros empreendimentos que buscam o contato direto com o produtor rural durante os dias de realização da feira.
Os espaços destinados aos expositores estão quase completos, com poucos espaços ainda disponíveis para abrigar as empresas interessadas em participar do evento e apresentar seus produtos aos produtores rurais e demais visitantes da feira. O contato pode ser feito através do WhatsApp: (35) 3539-4400.
“Nosso objetivo é promover o agronegócio da região de Paraíso de forma que possamos criar novas oportunidades para os nossos associados e capacitar nosso produtor rural ainda mais, ampliando a qualidade e produtividade com reflexos positivos para todos os setores econômicos da nossa região”, comentou o Diretor de Agronegócios da ACISSP, Gilson de Souza.
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações