ServiçosEmpresariais
Correios

Novos serviços dos Correios para associados !

A ACISSP amplia sua parceria com os CORREIOS para oferecer novos serviços aos seus associados. Além das atuais vantagens como prazo para pagamento e desnecessidade de pegar filas, confira as opções:

Impresso Especial: Para o empresário enviar panfletos, convites, jornais, mala direta, etc, com ou sem indicação do destinatário.

Serviços Postais: Agora o associado pode postar cartas simples.

Telegramas: Para quem tem urgência no envio da informação (até 4 horas), o serviço telemático está mais moderno e prático. O custo passou a ser calculado por página (e não mais por palavras), as palavras vêm acentuadas e o texto pontuado, podendo ser enviado pelo nosso site.

SEDEX: Continuamos com o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias.

SEDEX a Cobrar: Para quem precisa ser reembolsado por esse serviço e/ou pela mercadoria enviada. O remetente paga e estipula o valor a ser cobrado do destinatário pelos correios.

Encomenda PAC: Para envio de mercadoria menos urgente, porém por um custo reduzido em comparação ao sedex.

Logística Reversa: Modalidade de remessa de mercadorias pelo seu cliente, nas necessidades de devolução, em processo de pós-venda.

Serviços Internacionais: Postagem fácil para outros países que auxiliam sua empresa a conquistar o mundo.

Produtos: Pela parceria, o associado também pode adquirir aerogramas, cartões comemorativos, caixas, selos, envelopes, etc.

Fale com a ACISSP

Converse online, por chat ou email, com os técnicos da ACISSP para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.

É gratuito!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.  Mais informações