ServiçosFinanceiros
Serviço de Proteção ao Crédito (SPC)

Nosso serviço oferece mais segurança para sua empresa nas vendas a prazo e contribui para a diminuição da inadimplência.

Faça consultas de CPF e CNPJ, negative os inadimplentes e cancele a negativação do seu próprio computador, no bureau de crédito SPC.

Ative o serviço agora mesmo! Se a sua empresa já é nossa associada, faça o download do “Termo de Responsabilidade”, preencha, carimbe, assine e nos entregue para liberarmos o seu acesso.

As consultas também podem ser feitas pelo telefone 3539-4400, de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00

Fale com a ACISSP

Converse online, por chat ou email, com os técnicos da ACISSP para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.

É gratuito!