ServiçosFinanceiros
Empréstimos

Conectado com o mundo, com visão sustentável

No campo, nas indústrias, nos pequenos, médios e grandes empreendimentos, nos municípios. Onde existe desenvolvimento, inovação e sustentabilidade, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais está presente. O Banco apoia os setores público e privado, ofertando crédito para empresas, prefeituras e concessionárias de serviços públicos municipais. O BDMG também é o estruturador oficial das operações de concessões comuns e em modelos de Parcerias Público-Privadas (PPPs).

Em sintonia com as melhores práticas de gestão e governança, a atuação do BDMG é baseada em: Impacto, Competitividade, Parceria e Cultura de Resultados. Sua estratégia está em consonância com a Agenda 2030 e os Objetivos e Desenvolvimento Sustentável (ODS) adotados pelo Brasil e demais países membros da ONU. Nesse contexto, o Banco trabalha continuamente para ampliar sua atuação de forma inovadora, visando à melhoria da qualidade de vida em Minas Gerais.

Parceria ACISSP/BDMG, Novas ideias para o desenvolvimento.

Fale com a ACISSP

Converse online, por chat ou email, com os técnicos da ACISSP para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.

É gratuito!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.  Mais informações