ServiçosJurídicos
Justiça Privada (CAMASSP)

A ACISSP mantém desde 2004 a CAMASSP – Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de São Sebastião do Paraíso.

Diretamente ligada à CBMAE – Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial, órgão da CACB – Confederação das Associações Comerciais do Brasil, que capacita e credencia seus especialistas, a CAMASSP, está apta a auxiliar os empresários e toda a comunidade na solução de suas lides de maneira célere, sigilosa e legal, utilizando as técnicas da Conciliação, Mediação e Arbitragem. Esta última, nos casos em que as partes optarem por este instituto através da clausula compromissória.

As demandas na CAMASSP tem uma duração máxima de 180 dias, com acordos celebrados pelas partes ou através de sentença arbitral que tem o mesmo valor legal da sentença judicial.

Procedimento: qualquer pessoa interessada poderá instaurar a demanda na CAMASSP que marcará audiência de Conciliação ou Mediação. Para o procedimento arbitral, necessariamente, as partes deverão optar por este método.

Resolva seus conflitos de modo rápido e seguro.

A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de São Sebastião do Paraíso (CAMASSP), criada após o advento da Lei da Arbitragem, resolve os seus conflitos com a mesma segurança da Justiça Pública, contando com profissionais especializados em diversas áreas.

Temos a solução de seu processo em até 180 dias e a nossa sentença tem o mesmo valor da sentença judicial!

Vantagens Efetivas da solução dos Conflitos pela CAMASSP:

• Velocidade
• Economia
• Informalidade
• Sigilo
• Especialização
• Prestígio da Autonomia da Vontade

Insira a Cláusula Compromissória em seus contratos, sempre em destaque (negrito ou sublinhado), para garantir a sua segurança contratual:

Cláusula Compromissória: Qualquer divergência decorrente da interpretação ou execução deste contrato, deverá ser resolvida por intermédio da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de São Sebastião do Paraíso – MG, na Avenida: Oliveira Resende nº 1.350, por um ou mais árbitros nomeados de acordo com o referido Regulamento.

A Arbitragem estará sujeita às Leis do Brasil e será conduzida no idioma Português.

Assinaturas pela cláusula: _________________________________________________________________

Fale com a ACISSP

Converse online, por chat ou email, com os técnicos da ACISSP para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.

É gratuito!